Nuno Matos entra na segunda metade da época como líder do Campeonato Nacional de TT

×

Mensagem de erro

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? em require_once() (linha 341 de /data/www/fpak/microsites.live/includes/module.inc).

A Baja TT do Pinhal marca o início da segunda metade do CNTT. Nuno Matos e Filipe Serra querem continuar na frente do campeonato numa prova que venceram em 2015.

Agora designada Baja TT do Pinhal, a prova da Escuderia Castelo Branco traz boas recordações à dupla do Opel Mokka Proto, que venceu esta ronda em 2015 na altura em que a mesma era disputada em Proença, Oleiros e Mação. Este ano, o percurso atravessa os concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei mas Nuno Matos e o navegador Filipe Serra querem continuar a excelente época que têm vindo a protagonizar.
“Apesar do percurso ser algo diferente, temos as melhores expectativas para esta prova”, afirmou Nuno Matos. “Sabemos que o calor será um factor a ter em conta e certamente provocará desgaste nas máquinas e pilotos. Mas também é um facto que normalmente temos bons resultados em pistas mais técnicas e sinuosas, como costumam ser estes trilhos no interior do Pinhal. Fizemos algumas melhorias no Opel Mokka Proto ao nível dos diferenciais e suspensão e agora esperamos que tudo se conjugue para, mais uma vez, estarmos na luta pelos primeiros lugares”, concluiu o vice-campeão nacional.

Quarta prova da temporada, a Baja TT do Pinhal começa na sexta-feira (dia 17) com duas passagens por um Prólogo de 7 kms. No domingo, os concorrentes disputarão dois Setores Seletivos com 175 kms e 117 kms, respetivamente.