Bruno Oliveira vence T2 na Baja Portalegre 500

Bruno Oliveira conquistou hoje uma importante vitória na Categoria T2 na etapa portuguesa da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, a mítica Baja de Portalegre. Este triunfo foi alcançado aos comandos de uma Nissan Navara, a mesma viatura que o piloto apoiado pelas Termas da Ferraria já tinha levado ao 2º lugar da categoria T2 na Baja Northern Forest, a prova inaugural de 2018 disputada na Rússia.

“Tanto eu como o Paulo Marques estamos naturalmente muito satisfeitos com este importante triunfo. É o nosso segundo pódio em provas da Taça do Mundo nesta temporada depois de no início do ano, numa aventura épica e fantástica, termos conseguido o 2º lugar numa corrida disputada em troços de neve. Em Portugal e com uma concorrência muito forte foi necessário andar forte onde era possível e gerir nas zonas mais complicadas para poupar a mecânica da nossa máquina” salientou Bruno Oliveira no final da Baja Portalegre 500 acrescentando ainda:

“Este é um triunfo numa competição com uma enorme projeção internacional o que é ótimo para a nossa missão de divulgar o nome dos Açores como destino turístico aquém e além-fronteiras e, em particular, promover o lugar das Termas da Ferraria, em S. Miguel, como espaço de excelência no âmbito da saúde e bem-estar”.